A carregar...

Candidatura ao abrigo do programa 19/SI/2015

 

 

 

Modelos-Barras-FUNDOS-v04_3logos-FEEI

 

 

 

 

Projeto nº 013186
Apoio no âmbito do Sistema de incentivos
Projeto de Internacionalização

 

Investimento total: 411.456,56 euros

Apoio financeiro da UE: incentivos FEDER não reembolsável de 172.198,12 euros e o incentivo FSE não reembolsável de 17.272,98 euros.

 

Localização: Torres Vedras

 

Síntese do projeto

A RARI recebeu com enorme satisfação a aprovação da sua candidatura ao abrigo do programa 19/SI/2015, sobre o projeto identificado com o numero 013186, apoiado pelas entidades FEDER e FSE.

 

O projeto em causa traduz-se na concessão de um incentivo financeiro sobre a execução do mesmo entre 01-01-2016 e 30-06-2018, com o objetivo de reforço de competências das PME´s nacionais.

 

O projeto visa tornar a RARI SA , num player de referência no mercado global, através de um crescimento contínuo e sustentável da sua atividade, tendo como enfoque principal a satisfação dos seus clientes.

 

Através deste projeto, a RARI SA pretende aumentar o seu volume de exportações através da comercialização de produtos marca RARI nomeadamente o funcionalismo de polimento de segmentos automatizados, produtos metálicos de recolha seletiva de resíduos urbanos e sistemas de automáticos de transporte de mercadorias , assim como alargar o seu leque de serviços e produtos oferecidos na sua cadeia de valor, desde o desenho e conceção da solução, fabricação, instalação e acompanhamento e prestação de serviços pós venda.

 

Com apoio concedido a RARI SA se propõem a aumentar o volume de negócios provenientes de exportação tendo como objetivo a médio prazo que o mercado internacional atinga mais de 2/3 do seu volume de negócios.

 

image1  image2